SERVIÇO & VOCAÇÃO

E o que é serviço?

O serviço é produzido ao mesmo tempo que é consumido - não implica na posse de algum bem por parte do cliente. Em vez da transferência, ele paga pelo trabalho ou pelo uso, seja um conserto de eletrodoméstico ou uma assinatura.

Vocação Profissional?

O autoconhecimento é o ponto de partida para descobrir a vocação profissional, mas não é simples alcançá-lo de maneira plena: esse é um processo constante na nossa vida. Mesmo assim, você pode analisar as suas características pessoais para visualizar a profissão que pretende exercer no futuro.

O que é vocação religiosa?

Vocação é um termo derivado do latim "vocare" que significa chamar. É uma inclinação, uma tendência ou habilidade que leva a pessoa a exercer uma determinada carreira ou profissão.

Prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas?
A prestação de serviços à comunidade, conhecida como serviço comunitário, impõe à pessoa condenada o trabalho gratuito durante um período de tempo estabelecido pelo juiz em algumas instituições.

NOSSA VISÃO

Com o passar dos anos e a mudança drástica no mundo em torno da tecnologia e ate mesmo em tempos pandêmicos, resolvemos trazer mais consciência religiosa para todos. Afinal os conceitos de amor ao próximo e a Deus nos mantém ainda de pé.   

NOSSA FÉ

Contemplando essa visão amorosa e eficaz, buscamos mostrar em nosso propósitos e projetos o significado de se ajudar.  Levante uma pedra e lá estarei é um proposito da fé, e o que é a fé? Ela é que nos faz acreditar, nos faz realizar nossos sonhos e nos da força para viver. 

NOSSA COMUNIDADE

Nosso projeto tem apoio cultural, psicológico, pedagógico, social e religioso. Buscamos sempre agregar todos as formas de apoio e serviços para uma reeducação e claro uma melhor forma de viver. 

ENCONTRE SUA FÉ

Não importa sua crença, religião, se acredita ou não em um ser supremo para reger sua vida e os acontecimentos que nela surgem. Ter um sistema de crenças ou convicções é fundamental para se apoiar em momentos de dor, tristeza, incertezas ou mesmo situações de raiva, onde ficamos paralisados e não encontramos mais força de vontade para superar tal acontecimento; isso se aplica inclusive aos ateus e agnósticos, pois tal apoio não necessariamente precisa ter cunho religioso.