Em destaque'

    RONAN PAES 

    Artista plástico do interior do Estado  do Rio de Janeiro na Cidade de Duas Barras . 
   Trabalha com pinturas no estilo realismo, surrealismo, 3d, pinturas clássicas e contemporâneas!
    Pintaras em telas, madeiras, pisos, azulejos, faço alguns trabalhos artísticos em paredes, restaurações de peças de porcelana e esculturas de cimento.
    Tem 34 anos e é um pintor autodidata. Pinto temas muito variados e diversificados como: retratos, paisagens, arte sacra, natureza morta, casarios, animais, marina, marinha, e etc...
  Transformo músicas sertanejas raízes e suas histórias verídicas em quadros, da mesma forma os filmes: tento imaginar uma bela pintura que pudesse retratar de uma forma clássica os maiores filmes do cinema, e 
tento sempre me aprimorar à cada dia e em muitos temas e estilos.
  E o meu maior projeto no momento é o de retratar em forma de arte todos os Municípios do Estado carioca e seus principais  pontos turísticos! 
   Momentaneamente já pintei quase a metade e espero nos próximos 3 ou 4 anos concluir esse projeto!

Exposição

   Artes Contemporânea retrata uma tendência artística global, apesar de ser construída a partir do pós-modernismo, suas apresentações são inovadoras. Minha arte expressa minhas técnicas artísticas inovadoras, que incentivaram a reflexão subjetiva sobre minhas obras.
  Em um universo cheio de conceitos, criando a atitude, revelo assim em minhas obras a realidade explorada em minha alma multicor. 

  • Facebook
  • Instagram