Nossa Revista Donde tem Cultura 

  Nosso projeto tem como objetivo após o Lançamento Oficial da Revista Online é criar uma revista de distribuição gratuita e direcionada que permita integrar e estimular o acesso do público à cultura, arte, turismo e entretenimento nas cidades do Campo das Vertentes e também toda cidades do Circuito Estrada Real, em nosso formato online vamos abranger todo território nacional, facilitando à população o acesso à cultura local e suas diversidades; em uma divulgação de forma democrática do acontecer artístico-cultural de cada cidade e suas particularidades; estimulando na população o interesse pela cultura, as artes, fomentando o turismo e o entretenimento local.

  Uma Revista com linguagem jovem e atual tanto na diagramação quanto conteúdo editorial, prezando pela qualidade gráfica quanto nos artigos, textos, reportagens e fotos que comporão a revista. Nessa revista vamos priorizar a divulgação de nossos artista locais de todos os ramos da cultura, promovendo assim um choque cultural na regiões citadas nesse projeto.

  Nesse formato de revista iremos implantar uma forma de ampliar a venda dos trabalhos dos artistas, que também terão presença garantida em nossos eventos.

Exemplo: Um artista de Tiradentes será o entretenimento no evento da revista em Barroso, um de Barroso em Tiradentes.

Queremos que quinzenalmente ou mensal conforme o caso, nossa tiragem tenha um circuito cultural itinerante com exposições e apresentações dos artistas, ou seja, teremos exposições de telas de todas os tipos dos nossos artista plásticos, de artistas de audiovisual e fotografia, de artesanatos, teatro, apresentação de músicos e dançarinos de todos os estilos.

  Nossa revista online será atualizada diariamente, nossos patrocinadores sempre terão sua logo em evidencia no site, eventos e claro na revista impressa, nossa revista eletrônica terá divulgação em dois idiomas, português e inglês totalmente voltada para os internautas de todas as idades.

  Outra parte importante da revista é gerar um comercio internacional, exportando os produtos vendidos em nosso país em nossa loja, criando assim nosso outro carro chefe que será de ser além de uma revista de divulgação dos artistas mas também de produtora e revendera de artes integradas.

   Em nossa revista eletrônica teremos o cantinho da artista onde você vai encontrar links de contato e rede sociais dos artistas.

   Teremos também campanhas de doações de alimentos e agasalhos durante todo o ano.

    Faremos interações com jovens, crianças e adultos em nossas Lives e também nossa radio online.